segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Antes tarde do que nunca!

Olá a todos que por algum motivo cairam nessa página!

Antes de tudo, quero agradecer a paciência que vocês têm para ler isso! Nunca escrevi blog, carta, texto, scrap, mensagens em guardanapos, porta de banheiros, mesas de sala de aulas, enfim em nada dessas coisas, então se estou aqui me matando, correndo atrás de palavras, é porque realmente quero passar alguma coisa, quero que as minhas experiências corram por ai!

A idéia de escrever esse blog surgiu durante alguns kilometros do meu treino de hoje.

Comecei na última semana do ano passado o treino para a Maratona e, nesse mês estou vendo que a minha vida mudou. E muito!

Comecei o ano correndo atrás de emprego. Consegui! Em parte. Voltei para onde eu trabalhava, mas fiquei uma semana. Depois corri fora de novo. 2 dias depois, já estava curtindo a idéia de ficar em casa, programando o que iria fazer fazer durante esse tempo ociso, fui dar uma corrida no clube. Logo depois apareceu uma entrevista de emprego.

Fui correndo ver sobre o que se tratava e lá estou correndo há quase 1 mês.

A primeira corrida do ano já está vencida! A corrida pelo emprego!

Araka!

Um comentário:

Unknown disse...

Ê Mingaleto! Parabéns! Analogia bacana, segue o caminho, correndo, claro!
Bjos,
Thatá